ALESSANDRA BRUNORO MOTTA LOSS

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/7998859528545129

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
Resiliência no contexto do adoecimento e hospitalização de crianças e adolescentes: risco, proteção e processos de enfrentamento 01/04/2019 24 Coordenador
Parentalidade, funções executivas e consciência fonológica de crianças pré-escolares 01/08/2021 24 Coordenador
Estressores, coping e saúde mental positiva de adolescentes após o câncer: uma proposta de intervenção com foco em projeto de vida 06/04/2022 24 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nomeordem decrescente Data de defesa Curso
Tocando os Estribos: A equoterapia como intervenção na interação social de crianças com transtorno do espectro autista ALBERTO PEREIRA DA SILVA 14/12/2022 Mestrado em Psicologia
Ansiedade e competência socioemocional de pré-escolares: compreendendo os efeitos de um programa de intervenção. ALINE FRANCINE CORRÊA VAZ 28/09/2018 Mestrado em Psicologia
Estilos Parentais e Comportamentos de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista ANDRESSA TONINI PISSAIA 20/12/2022 Mestrado em Psicologia
Avaliação da dor pediátrica e do pensamento de catastrofização no processo de hospitalização ANDREZA MOURÃO LOPES BACELLAR 24/08/2017 Doutorado em Psicologia
Efeitos Tardios do Câncer Infantojuvenil: Funções Cognitivas e Qualidade de Vida dos Sobreviventes BRENDA SABADINI BERNARDO 30/09/2022 Mestrado em Psicologia

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestre Código Nomeordem decrescente Carga horária Curso
2021/1 PPGP0608 Estudos Orientados I 60 Doutorado em Psicologia
2024/1 PPGP0423 Estudos Orientados I 30 Mestrado em Psicologia
2022/1 PPGP0600 Estudos Orientados I 60 Mestrado em Psicologia
2020/1 PPGP0600 Estudos Orientados I 60 Mestrado em Psicologia
2020/2 PPGP0601 Estudos Orientados II 60 Mestrado em Psicologia

Páginas

Alunos orientados:

Nomeordem decrescente Título Data de defesa Papel Tipo
ALINE FRANCINE CORRÊA VAZ Ansiedade e competência socioemocional de pré-escolares: compreendendo os efeitos de um programa de intervenção. 28/09/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
BIANCA MEIRELES BURINI Parentalidade, funções executivas e consciência fonológica de crianças pré-escolares 28/02/2023 Orientador Proposta de dissertação de mestrado acadêmico
BIANCA MEIRELES BURINI CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA DE CRIANÇAS PRÉ-ESCOLARES: RELAÇÕES COM A PARENTALIDAE, INDICADORES COMPORTAMENTAIS E FUNCIONAMENTO EXECUTIVO 28/02/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
BRENDA SABADINI BERNARDO Efeitos Tardios do Câncer Infantojuvenil: Funções Cognitivas e Qualidade de Vida dos Sobreviventes 30/09/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
DANIELE DE SOUZA GARIOLI Escala de Coping da Hospitalização (COPE-H): Processo de Adaptação 31/08/2016 Co-orientador Tese de doutorado

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910