Lídio de Souza
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato
Participação em projetos:
Título | Data de início![]() |
Prazo (meses) | Participação no projeto |
---|---|---|---|
Ancoragem psicossocial e campo representacional: ciganidade entre população não cigana | 03/01/2011 | 24 | Coordenador |
Representações sociais de ciganidade para população não cigana | 03/01/2011 | 24 | Coordenador |
O que é documentado e o que é vivenciado: Estudo da Violência conjugal nas classes média e média-alta | 01/08/2010 | 12 | Coordenador |
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre![]() |
Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2012/1 | PPGP-0400 | Processos Psicossociais I | 60 | Mestrado em Psicologia |
2012/1 | PPGP-0400 | Processos Psicossociais I | 60 | Mestrado em Psicologia |
2011/1 | PPGP-0602 | Estudos Orientados III | 60 | Mestrado em Psicologia |
2011/1 | PPGP-0401 | Processos Psicossociais II | 60 | Mestrado em Psicologia |
2010/2 | PPGP-0402 | Topicos Especiais em Processos Psicossociais I | 120 | Mestrado em Psicologia |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa![]() |
Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
Simone Ferreira Alvim | Análise de um Serviço de Assistência às Pessoas em Situação de Violência Conjugal e de sua Metodologia de Grupos Reflexivos | 21/09/2012 | Orientador | Tese de doutorado |
Alexandre Sant'Ana de Brito | Ocaso de Estações: Estudo de Representaçãoes Sociais Sobre a Perda por Morte | 29/08/2012 | Orientador | Tese de doutorado |
Mirian Beccheri Cortez | 'Sem Açúcar, com Afeto': Estudo Crítico de Denúncias de Violência contra as Mulheres e dos Paradoxos da Judicialização | 06/07/2012 | Orientador | Tese de doutorado |
Liliane Caraciolo Ferreira | Representações Sociais de Sertão entre Moradores da Região Sertaneja Petrolina-PE Juazeiro-BA | 25/06/2012 | Orientador | Tese de doutorado |
Alexandre Cardoso Aranzedo | O Envolvimento de Meninas e Mulheres Jovens em Atos Infracionais | 23/03/2012 | Orientador | Tese de doutorado |