CLAUDIA PATROCINIO PEDROZA CANAL
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br
Participação em projetos:
Título | Data de início | Prazo (meses) | Participação no projeto |
---|---|---|---|
Avaliação de desempenho acadêmico e cognitivo em crianças com TDAH | 01/08/2014 | 24 | Coordenador |
Avaliação de atenção e de memória em crianças com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade | 01/08/2016 | 36 | Coordenador |
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2022/1 | PPGP0600 | Estudos Orientados I | 60 | Mestrado em Psicologia |
2024/1 | PPGP0600 | Estudos Orientados I | 60 | Mestrado em Psicologia |
2022/2 | PPGP0601 | Estudos Orientados II | 60 | Mestrado em Psicologia |
2021/1 | PPGP0602 | Estudos Orientados III | 60 | Mestrado em Psicologia |
2023/1 | PPGP0602 | Estudos Orientados III | 60 | Mestrado em Psicologia |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
ALBERTO PEREIRA DA SILVA | Tocando os Estribos: A equoterapia como intervenção na interação social de crianças com transtorno do espectro autista | 14/12/2022 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
ANNA PAULA SAMPAIO BARBOSA | "Como faço se depois fico sem dupla?": Afetividade e cognição de idosos com depressão em um jogo de tabuleiro moderno. | 08/08/2019 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
EDILAINE MAZOLINI LAMBORGHINI | Estimulação precoce de crianças com Síndrome de Down por meio da terapia assistida com equinos | Orientador | Proposta de dissertação de mestrado acadêmico | |
ELIANE DE SIQUEIRA GONÇALVES | Perspectivas de Atores Escolares: Quais Possibilidades de Atuação do Psicólogo na Educação Básica? | 29/09/2022 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
LEONARDO AUGUSTO GUERRA D'ALMEIDA | Attentus: Instrumento para Avaliação Psicológica da Atenção em Crianças de 3 e 5 anos | 21/08/2015 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |