CLAUDIA PATROCINIO PEDROZA CANAL

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/8984420280257670

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Avaliação de atenção e de memória em crianças com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade 01/08/2016 36 Coordenador
Avaliação de desempenho acadêmico e cognitivo em crianças com TDAH 01/08/2014 24 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
SUPORTES (OU FALTA DE SUPORTES)? ESTUDOS SOBRE TRAJETÓRIA ACADÊMICA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIAS
QUE SÃO MÃES
JULIANA NASCIMENTO LUCAS RAMALHETE 19/03/2025 Mestrado em Psicologia
PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA NO CUIDADO PROFISSIONAL DA CRIANÇA COM TEA EM
IDADE ESCOLAR: PERCEPÇÃO DOS PAIS E DAS EQUIPES DE SAÚDE E EDUCAÇÃO
MARINA BATELLA MARTINS 17/03/2025 Mestrado em Psicologia
PRÁTICA DE MANUALIDADES COM FIOS E QUALIDADE DE VIDA DE MULHERES JOVENS DURANTE A PANDEMIA
DE COVID-19
BARBARA FRIGINI DE MARCHI 25/09/2024 Doutorado em Psicologia
INTERVENÇÃO NO CONTROLE INIBITÓRIO DE CRIANÇAS COM TEA
POR MEIO DE JOGO ELETRÔNICO
JULIA CAMATTA SPADA 13/09/2024 Mestrado em Psicologia
Investimento e parentalidade positiva de pais de crianças com TDAH: panorama e
intervenção
CAMILA RODRIGUES FERREIRA 27/05/2024 Mestrado em Psicologia

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2025/1 PPGP0429 Estudos Orientados III 30 Doutorado em Psicologia
2025/1 PPGP0425 Estudos Orientados III 30 Mestrado em Psicologia
2024/2 PPGP0601 Estudos Orientados II 60 Mestrado em Psicologia
2024/2 PPGP0651 Orientação de Dissertação de Mestrado II 0 Mestrado em Psicologia
2024/2 PPGP0424 Estudos Orientados II 30 Mestrado em Psicologia

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
EDILAINE MAZOLINI LAMBORGHINI Estimulação precoce de crianças com Síndrome de Down por meio da terapia assistida com equinos Orientador Proposta de dissertação de mestrado acadêmico
MARINA BATELLA MARTINS PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA NO CUIDADO PROFISSIONAL DA CRIANÇA COM TEA EM
IDADE ESCOLAR: PERCEPÇÃO DOS PAIS E DAS EQUIPES DE SAÚDE E EDUCAÇÃO
17/03/2025 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
JULIA CAMATTA SPADA INTERVENÇÃO NO CONTROLE INIBITÓRIO DE CRIANÇAS COM TEA
POR MEIO DE JOGO ELETRÔNICO
13/09/2024 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
EDILAINE MAZOLINI ESTIMULAÇÃO PRECOCE SENSORIAL DE BEBÊS COM SÍNDROME DE DOWN POR MEIO DA TERAPIA ASSISTIDA COM EQUINOS 28/09/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ALBERTO PEREIRA DA SILVA Tocando os Estribos: A equoterapia como intervenção na interação social de crianças com transtorno do espectro autista 14/12/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910