ALESSANDRA BRUNORO MOTTA LOSS
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/7998859528545129
Participação em projetos:
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2024/2 | PPGP0424 | Estudos Orientados II | 30 | Mestrado em Psicologia |
2024/2 | PPGP0503 | Tópicos Avançados em Psicologia e Saúde | 30 | Mestrado em Psicologia |
2024/2 | PPGP0503 | Tópicos Avançados em Psicologia e Saúde | 30 | Doutorado em Psicologia |
2024/2 | PPGP0651 | Orientação de Dissertação de Mestrado II | 0 | Mestrado em Psicologia |
2024/1 | PPGP0610 | Estudos Orientados III | 60 | Doutorado em Psicologia |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
ISABELA MEDEIROS DE ALMEIDA | Estressores, coping e saúde mental de adolescentes após o câncer: uma proposta de intervenção com foco em projeto de vida | Orientador | Proposta de tese de doutorado | |
MARINA GAIO DOS SANTOS LEAL | Impacto da COVID-19 sobre o funcionamento psicossocial de cuidadores de crianças e adolescentes com câncer | Orientador | Proposta de dissertação de mestrado acadêmico | |
INA DOS ANJOS DA MATTA | Coping e bem-estar psicológico de cuidadores familiares de crianças com transtorno do espectro autista | 29/09/2023 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
BIANCA MEIRELES BURINI | Parentalidade, funções executivas e consciência fonológica de crianças pré-escolares | 28/02/2023 | Orientador | Proposta de dissertação de mestrado acadêmico |
BIANCA MEIRELES BURINI | CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA DE CRIANÇAS PRÉ-ESCOLARES: RELAÇÕES COM A PARENTALIDAE, INDICADORES COMPORTAMENTAIS E FUNCIONAMENTO EXECUTIVO | 28/02/2023 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |