O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

FABIANA PINHEIRO RAMOS

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/6388152062755064
Orcid: https://orcid.org/0000000222330305

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Saúde e desenvolvimento: avaliação e intervenção de crianças e adolescentes com doenças crônicas, agudas e com desenvolvimento atípico 14/02/2025 48 Colaborador
Parentalidade positiva: avaliação e intervenção com cuidadores e profissionais. 07/02/2025 36 Coordenador
Parentalidade e desenvolvimento de crianças de risco: avaliação e intervenções baseadas em práticas positivas e com uso da autoscopia 01/08/2022 36 Colaborador
Parentalidade positiva e promoção do desenvolvimento psicossocial de crianças e adolescentes: verificação de evidências de validade de intervenções online 02/08/2021 36 Coordenador
TECNOLOGIA DE REALIDADE VIRTUAL NO TRATAMENTO DE TRANSTORNOS DE ANSIEDADE: UMA INVESTIGAÇÃO ANALÍTICO-COMPORTAMENTAL 01/02/2019 24 Pesquisador

Páginas

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
RESILIÊNCIA PARENTAL E RELAÇÃO ENTRE PAIS E FILHOS ADOLESCENTES COM FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE
VULNERABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO COM INTERVENÇÃO
CLARISSE GABRIELLE TIMBÓ COELHO RAMOS 27/09/2024 Mestrado em Psicologia
PERCEPÇÃO DE MINDFUL PARENTING DE ADOLESCENTES E OS IMPACTOS NO FLORESCIMENTO LUCIANA NOIA FERREIRA DE MELO 26/09/2024 Mestrado em Psicologia
O USO DO ROLE-PLAYING GAME (RPG) COMO FERRAMENTA DE ENSINO DE HABILIDADES SOCIAIS A ADOLESCENTES AUTISTAS MATHEUS MOREIRA ALVES 25/06/2024 Mestrado em Psicologia
PERCEPÇÃO DE PAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES AUTISTAS SOBRE ESTRESSORES, ENGAJAMENTO NO CUIDADO E TRATAMENTO, E ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO DÉBORAH MENEZES ANACLETO 20/05/2024 Mestrado em Psicologia
AVALIAÇÃO DA EFICÁCIA DE UM ARRANJO DE TREINAMENTO DE ENSINO DE ANÁLISE FUNCIONAL PARA CUIDADORES DE CRIANÇAS AUTISTAS TALYTA CRISTINE DE ASSIS SANTOS 25/04/2024 Mestrado em Psicologia

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2025/1 PPGP0425 Estudos Orientados III 30 Mestrado em Psicologia
2024/2 PPGP0424 Estudos Orientados II 30 Mestrado em Psicologia
2024/2 PPGP0601 Estudos Orientados II 60 Mestrado em Psicologia
2024/2 PPGP0650 Orientação de Dissertação de Mestrado I 0 Mestrado em Psicologia
2024/1 PPGP0205 Tópicos Avançados em Desenvolvimento Humano I 30 Mestrado em Psicologia

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
MATHEUS MOREIRA ALVES O USO DO ROLE-PLAYING GAME (RPG) COMO FERRAMENTA DE ENSINO DE HABILIDADES SOCIAIS A ADOLESCENTES AUTISTAS 25/06/2024 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
DÉBORAH MENEZES ANACLETO PERCEPÇÃO DE PAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES AUTISTAS SOBRE ESTRESSORES, ENGAJAMENTO NO CUIDADO E TRATAMENTO, E ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO 20/05/2024 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
TALYTA CRISTINE DE ASSIS SANTOS AVALIAÇÃO DA EFICÁCIA DE UM ARRANJO DE TREINAMENTO DE ENSINO DE ANÁLISE FUNCIONAL PARA CUIDADORES DE CRIANÇAS AUTISTAS 25/04/2024 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
MARIANA BORGES AVALIAÇÃO DE UM PROCEDIMENTO PARA ENSINO DA IMPLEMENTAÇÃO DE TENTATIVAS DISCRETAS A APLICADORES ABA 18/04/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
LUCAS POLEZI DO COUTO Uma proposta de intervenção em autocompaixão para cuidadores de crianças e adolescentes com transtorno do espectro autista 30/03/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.